Mostre-me um exemplo Todachiq: O poder dos peelings

namoro online

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 10 de janeiro de 2009

O poder dos peelings



Os peelings podem ser químicos, físicos ou a laser.
São procedimentos, capazes de corrigir marcas, degeneração, cicatrizes, manchas, sinais de envelhecimento, rugas e melhorar a aparência e a qualidade da pele.

Durante o procedimento é retirada uma camada fina através da descamação que logo é regenerada por células novas com capacidade de reprodução, esticando a pele e diminuindo as rugas. É feito no consultório, não há necessidade de internação e durante os primeiros minutos provoca um pouco de ardência, mais que logo desaparece, não sendo necessária anestesia ou sedação.
A pele deve ser avaliada por um profissional que irá orientar o paciente ao tipo de peeling adequado e indicar as devidas precauções ante e pós tratamento, evitando futuras complicações.


imagem: Dãn
http://search.creativecommons.org/?q=d%E3n&format=Image






Existem três tipos de peeling


Superficial: Que é o mais suave, por atingir apenas a epiderme, havendo uma descamação superficial das camadas de pele e é indicado para manchas e melasma, poros dilatados, rugas superficiais, textura áspera, sardas, acne vulgar e rosácea.
Deve-se usar o filtro solar até que a pele volte a se recuperar da vermelhidão e descamação. Se necessário são marcadas outras sessões para um melhor resultado.



Médio: Por atingir a derme é indicado para marcas mais profundas, degeneração, cicatrizes e rugas. Depois do tratamento devem-se ficar três dias sem tomar sol, até que uma pele fina e avermelhada apareça. O bloqueador torna-se um amigo inseparável.


Profundo: É extremamente agressivo, tem o poder de uma cirurgia plástica, sem mudar a fisionomia e é indicado para peles muito enrugadas. A recuperação é quase a mesma do médio podendo durar até doze dias sendo indispensável o uso bloqueador solar.



Veja alguns tratamentos que estão bombando por aí:



Peeling de cristal

É um tratamento indolor que consiste em uma esfoliação da pele, com a pulverização de micro-cristais de alumínio realizando uma microdermoabrasão. É indicado para poros dilatados, cicatrizes de acne e queimaduras, manchas, estrias, rugas superficiais e profundas.





Peeling de fenol

É uma esfoliação química profunda na pele, que utiliza o ácido carbólico (substância química conhecida como fenol), que a deixa em carne viva pode levar a morte quando há grande absorção. Considerado o peeling mais radical é indicado para peles muito enrugadas decorrentes da exposição solar. Durante o procedimento há uma forte sensação de queimação, mas que é passageira devido ao próprio fenol agir como anestésico o resultado é surpreendente.




Peeling de diamante


É menos agressivo que alguns peelings químicos, consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante promovendo uma esfoliação. É indicado para suavizar manchas de pele, no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento







Nenhum comentário:

Postar um comentário