Mostre-me um exemplo Todachiq: dezembro 2010

namoro online

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Faça de sua casa um spar


Olá meninas!
Hoje separei algumas receitas bem legais que faço aqui em casa para o corpo e rosto , e que dão um resultado maravilhoso na pele feitos em spas.



Banho de lua

É um processo para clarear os pelos do corpo e ficar com a pele macia, hidratada e mais bonita.
Comece misturando a água oxigenada com o pó clareador (siga as instruções da embalagem). Use um pincel para espalhar a mistura pelas partes do corpo que vão ser clareadas, sempre no sentido que os pêlos crescem. Deixe agir até que esteja na tonalidade deseja, mas não deixe passar de 15 minutos, retire com uma boa ducha. Uma dica para não arder ou coçar a pele é misturar algumas colherinhas de leite em pó na mistura ou passar parafina antes por todo o corpo. Faça por etapa certificando se está suportável. Após esse processo faça uma esfoliação por todo o corpo (segue duas receitinhas abaixo). Por fim passe um hidratante de sua preferência. Pode usar também óleo corporal, que vai relçar os pelinhos e deixar a pele mais macia e sedosa.



Esfoliante de Fubá

Misture o fubá e o mel até ficarem homogêneos. Depois aplique no rosto massageando com movimentos circulares, deixando agir por 5 minutos. Em seguida lave com água
Pode ser usado no rosto também.

Esfoliante de aveia

Misture duas colheres (sopa) de aveia em flocos com duas colheres de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire com água.
Pode ser usado no rosto também.

Máscara de argila (branca)

Misture 1 colher de sopa de argila branca com água filtrada numa tigela de plástica ou de vidro até ficar homogênea. Passe com um pincel no rosto colo e pescoço. Quando secar, lave com água à temperatura ambiente. Isso Dexará sua pele macia e aveludada. Se for usar no corpo é só aumentar a quantidade.
Tem uma matéria aqui no blogg que fala especialmente sobre os beneficios da argila para a pele, pois além de ser baratinha é fácil de encontrar e trazem excelente resultados. Cada cor tem uma finalidade; emagrece, tira manchas, tem poder curativo, entre outros. Confira!





Fotos: George Doyle/Getty Images e divulgação/http://elle.abril.com.br

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Arrase de rasteirinha neste verão

As rasteiras estão com tudo neste verão. Fresquinhas, práticas e lindas pra você montar looks charmosissímos e fazer o maior sucesso nesta estação!
Eu particularmente, uso elas o ano inteiro (enquanto faz sol, é claro!), acho super confortáveis, e mais uma vez selecionei algumas beldades pra vocês.





Beira Rio























Bottero























Ramarim



















Via Marte

















Grendha
















Imagem/fon
te: www.calcadoonline.com.br

De salto alto

Oi gente, neste fim de ano fiquei doidinha com tantos saltos maravilhosos nas prateleiras das lojas, confesso que fiquei totalmente em dúvida do que trazer para casa. Então não resisti e selecionei os que achei mais lindos entre essas cinco marcas. confira!!!





Vizzano




















Ramarim














Via Marte






















Bottero























Via Uno



































Imagem/fon
te: www.calcadoonline.com.br

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Compras coletivas

A febre que vem se popularizando cada vez mais é uma forma de comprar produtos e serviços a um baixo custo pela internet ofertados por estabelecimentos comerciais com descontos que variam de 50% à 90% em restaurantes bares, spas, teatros e muito mais, a um número limitado de clientes. Cada pessoa recebe um cupom que deve ser utilizado de acordo a regra da oferta que adquiriu. Estará tudo explicadinho lá no site.Basta se cadastrar para receber e-mails diários e ficar por dentro das ofertas mais incríveis da sua cidade. confira alguns sites de compras coletivas que estão fazendo o maior sucesso por aí:

clickon

peixe urbano

ofertax

SavaMe

imperdível

clube urbano

citybest

imagem/fonte aleatória da web.